Parler de tout et de rien

Dia desses estava andando na praia, literalmente sem lenço e sem documento ( coisa rara nessa vida dita civilizada em que praticamente não podemos nos separar do CPF, dinheiro, cartões, doctos do carro e uma infinidade de tantos itens que até cansa listar...), e me veio a idéia ( nada original) de criar um blog! Mas que raio de blog?



Sou fã e acompanho vários blogs,atualmente todos eles sobre moda e comportamento.Alguns, a maioria, mais visuais, outros, minoritários, com mais texto.Mas não era nada disso que eu gostaria de criar...adoro acompanhar os alheios mas sinto como exposição demais postar o meu look diário e ter essa obrigação com meus seguidores.Não é todo dia que estou inspirada nem pra selecionar no meu guarda-roupa alguma combinação de roupas que ache que vale a pena exibir num blog...Tenho meus momentos iluminados, no entanto... digamos que a voltagem não é estável, há picos de tensão e algumas faltas de energia.



Bom, assim também com os escritos.Sempre gostei de escrever e uma das minhas lembranças mais distantes de infância dizem respeito a " babar embasbacada" por pessoas que falam ou escrevem bem.Na minha escala de valores, provavelmente essas são as pessoas que mais me fascinam.



Segui também alguns blogs de viagem de amigos, blogs mui interessantes, que me deram muito prazer em acompanhar.Já tive um bloguinho de viagem eu tb, mas a viagem acabou e ele está em hibernação.



Na praia, sexta-feira passada, me assolou insistentemente essa idéia de criar meu próprio, seguida imediatamente da reflexão mais óbvia: sobre o que? Com que temas? Com que nome?Só me veio uma resposta, uma só sem concorrentes: sobre tudo e nada!



Espero que aqui se inicie uma longa ( e interessante tanto pra mim como pra quem vier a ler) jornada.

3 comentários :

Cristiana Soares disse...

pois então seja muito bem-vinda!

Paradis disse...

Gostei do título do blog!

Taimemoinonplus disse...

Paradis:

Vc é suspeita pra falar! hehe Vamos criar a associação das blogófilas francófilas unidas?! rs