O colecionador de histórias

Ando animada com a blogosfera.Entrei nessa inicialmente atraída pelos blogs visuais mas agora ando MUITO curiosa com turma das letras.Quem serão os meus " colegas", será que há blogs afins?!


Olhem o que eu achei ontem, li do início ao fim este post e achei interessante tanto a forma de colocar a questão ( homem escrevendo como mulher, acho que não seria capaz de fazer o contrário...) como a crítica embutida no texto.


Os posts dele me parecem talvez longos demais( o roto falando do esfarrapado...), mas têm como diferencial o alto nível de interessância nas idéias,a criatividade na forma de expô-las e a despreocupação em ser politicamente correto.( Ai, como tenho uma preguiça dessa coisa politicamente correta demais, passadinha com vincos na calça, empoada e chatinha....)


Que tal?!


http://ocolecionadordehistorias.blogspot.com/2008/10/algo-sobre-as-mulheres-do-sculo-21.html

2 comentários :

Diego Augusto disse...

Me deu preguisa de ler só quando eu vi mas fikou bom...^^

Yves Leonie disse...

O roto falando do esfarrapado mesmo!
Ótima indicação de blog!
Goatei do seu blog.
=]