Para uma saudade boa

Hoje o post não é meu, recomendo o magistral post de minha colega blogueira Fronteirices sobre saudade.




http://fronteirices.blogspot.com/2010/01/saudade.html


Já tentei de tudo mas não consigo inserir um link, então, por gentileza, copiem e colem no navegador...


p.s.- Graças ao recém-conhecido jetsoniano amigo Dudu, com quem tive o grande prazer de conversar ao vivo pela primeira vez domingo passado, esse probleminha técnico foi sanado! Baixei o Raven,reeditei o post por meio dele ( como inclusive estou fazendo novamente agora) e voilá...funcionou!!!! Êbaaaaa!!!! Valeu mesmo, Dudu! ;-) ( Por essa, dentre outras dicas...hehe.)


Bjs da Flinstone-Ana!

1 comentários :

Canto do Dudu - Dudu Lopes disse...

Óia, moça, se a senhora posta de seu próprio PC, a coisa mais fácil pra postar é usar o
Windows Live Writer
ou o Zoundry Raven.

Eu uso o Zoundry porque eu posso guardar os meus textos offline, no meu HD, sem depender do Blogger pra isso, e ainda promover a postagem em vários sites de indexação automaticamente, na hora em que eu posto.

Pra iniciantes, o Windows Live Writer parece ser mais fácil de usar.

Com os dois você escreve, põe links, imagens, e posta com MUITO mais facilidade.

Beijos,
Dudu.